Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Xiconhocas da semana: Trabalhadores das LAM; Bernardino Rafael; Mambas

Xiconhocas da semana: Lizha James; Atanásio M’Tumuke; Standard Bank

Os nossos leitores elegeram os seguintes Xiconhocas na semana finda:

Trabalhadores das LAM

Há atitudes que demonstra o quão somos um povo de ignorantes e anormais. Uma dessas atitudes foi manifestada pelos trabalhadores da empresa Linhas Aéreas de Moçambique. Este Xiconhocas, após serem ignorados pelo Presidente da República e pelo seu Governo, solicitaram que a Assembleia da República intercedesse à seu favor junto do Instituto da Aviação Civil para revogar a licença de voos dentro de Moçambique atribuída à Etiophian Airlines, argumentado que “entrou no mercado de forma irregular dado que não tem licença para a exploração aérea no território nacional e nem dispõe de uma estrutura orgânica”. Bando de desocupados!

Bernardino Rafael

O Comandante-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Bernardino Rafael é, de facto, um desocupado ao cubo. O Xiconhoca reafirmou que vai continuar a proteger as irregularidades e ilegalidades que o Secretariado Técnico da Administração Eleitoral (STAE) e o partido Frelimo perpetrarem nas Eleições Presidenciais, Legislativas e Provinciais de Outubro próximo.

Mambas

A selecção nacional de Moçambique, os Mambas, é uma vergonha para toda nação moçambicana. após falhar o apuramento para o Campeonato Africano das Nações, foi incapaz de vencer as Ilhas Seychelles, em jogo da 2ª jornada da Taça Cosafa, e não conseguiu o apuramento para a fase seguinte do torneio regional que está a ser disputado na África do Sul. Esta selecção deveria ser impedida de participar em torneios, pois só tem estado a envergonhar o povo moçambicano.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *