Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Mundial: Nova Zelândia e Peru empatam sem golos na 1ª mão da repescagem

A Nova Zelândia resistiu à falta de posse de bola para segurar o Peru no empate de 0 a 0 neste sábado, no jogo da 1ª mão da repescagem para o Campeonato do Mundo de futebol no estádio Wellington Regional.

Os peruanos, favoritos para avançar no confronto, tiveram apenas duas chances reais de marcar, enquanto o capitão neozelandês Winston Reid organizou a defesa do time com desenvoltura.

O guarda-redes da Nova Zelândia, Stefan Marinovic, evitou um golo após uma confusão na defesa e, em seguida, defendeu uma cabeçada de Aldo Corzo no segundo tempo.

O meio de campo do All Whites Ryan Thomas teve a melhor chance, mas o seu chute a 5 minutos do fim da partida passou a centímetros da trave.

As selecções farão a segunda partida em Lima na próxima quarta-feira.

“É um resultado realmente forte para nós, um grande resultado e estamos satisfeitos”, disse o treinador do All Whites, Anthony Hudson. “Mas estamos com os pés no chão.”

Os peruanos, sob imensa pressão para se classificarem pela primeira vez para um Mundial desde 1982, dominaram, com o meio campo Christian Cueva e o atacante Jefferson Farfan causando problemas para a defesa dos anfitriões.

Apesar de sua posse superior, eles tiveram apenas uma chance genuína no primeiro tempo, quando Marinovic afastou a bola a centímetros da linha depois de uma defesa confusa com Reid.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!