Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Real Madrid é derrotado pelo Betis com golo nos acréscimos

O Real Madrid sofreu uma derrota por 1 a 0 em casa contra o Real Betis nesta quarta-feira, quando uma performance inspirada de seu ex-guarda-redes Antonio Adan e um golo de Antonio Sanabria nos acréscimos surpreenderam os actuais campeões espanhóis de futebol.

Sanabria teve um golo anulado no último minuto do tempo normal, mas subiu mais alto para cabecear de maneira certeira aos 49 minutos do segundo tempo, garantindo uma vitória memorável.

A derrota deixa o Real Madrid sem uma vitória nos seus três jogos em casa pela La Liga nesta temporada e no sétimo lugar na tabela, sete pontos atrás do líder Barcelona, ??que venceu o Eibar por 6 a 1 na terça-feira.

Numa primeira etapa movimentada, ambas equipas tiveram chances, com Sanabria e Cristiano Ronaldo tendo finalizações tiradas em cima da linha.

Os guarda-redes das duas equipes conseguiram boas defesas, mas o Real Madrid aumentou a pressão após o intervalo, pressionando o golo de Adan.

Dani Carvajal e Gareth Bale acertaram a trave, e o guarda-redes Adan, da formação do Real Madrid, fez uma série de óptimas defesas para frustrar a equipa da casa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!