A mãe dos óctuplos nascidos em Los Angeles em janeiro passado assinou contrato com uma produtora, autorizando as crianças a participarem, durante três anos, de um “reality-show”, em troca de um cachê de 250.000 dólares, relata o jornal Los Angeles Times.
Segundo os termos do contrato assinado com a Eyeworks, os óctuplos de Nadya Suleman e seus seis outros filhos receberão em conjunto 125.000 dólares por 36 dias de filmagem no primeiro ano; 75.000 dólares por 21 dias no segundo e 50.000 dólares por 14 dias no terceiro ano, precisa o diário em seu site.
O contrato precisa, no entanto, do aval do juizado de menores ao qual foi apresentado na sexta-feira. As 14 crianças – a mais velha tem oito anos – só poderão dispor do dinheiro a partir do décimo oitavo aniversário. O programa, com conteúdo não revelado, deverá ser lançado no dia 1º de setembro.
Nadya Suleman, de 33 anos, teve óctuplos no dia 26 de janeiro passado. É solteira, desempregada, e já tinha seis crianças antes do último parto, concebido como os anteriores, por inseminação artifical, com o esperma de um doador.