Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Condutor embriagado mata cinco pessoas e também perde a vida ao tentar fugir em Nampula

Seis pessoas perderam a vida no passado fim-de-semana, na cidade de Nampula, em consequência de três acidentes de viação protagonizados por um condutor bêbado, que também acabou morto quando o carro em que se fazia transportar capotou ao tentar fugir da responsabilidade.

Os sinistros rodoviários, com requintes de desleixo, deram-se na noite de sábado (15), na Estrada Nacional número 1 (EN1).

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula relatou que, por volta das 19h00 daquele dia, um automobilista de 32 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, arrastou primeiro, no “Mercado Lourenço”, uma motorizada na qual viajavam dois ocupantes que morreram no local.

Em seguida, o condutor pôs-se em fuga, mas, para o seu azar, adiante colheu mortalmente outros três indivíduos que, igualmente, se faziam transportar numa outra motorizada.

Cinco pessoas já estavam mortas no local do sinistro e danos materiais por contabilizar. Nem com isso o condutor pôs a mão na consciência. Acto contínuo, ele retomou a fuga que só terminou quando a viatura em que se fazia transportar despistou e capotou num rio.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!