Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro: Alemanha e Polónia protagonizam primeiro empate sem golos

No duelo mais “amarrado” do Campeonato Europeu (Euro) de futebol, Alemanha e Polónia protagonizaram o primeiro empate sem golos do torneio que decorre na França, no encerramento da 2ª jornada do Grupo C.

Depois de um primeiro marcado pelo predomínio das defesas sobre os ataques, as duas selecções foram em busca da vitória etapa final, mas pararam na falta de pontaria dos seus principais nomes. Robert Lewandowksi e Arkadiusz Milik não conseguiram superar Manuel Neuer. Já pelo lado alemão, Mario Götze e Mesut Özil tiveram as suas melhores oportunidades defendidas por Lukasz Fabianski.

Com o resultado, Alemanha e Polónia chegam a quatro pontos, mas os alemães ocupam a liderança do grupo por terem melhor saldo de golos. A Irlanda do Norte, que venceu a Ucrânia mais cedo, por 2 a 0, subiu para a 3ª posição, com três pontos. Os ucranianos agora ficam na última posição do grupo, ainda sem pontuar.

A jornada decisiva do Grupo C acontece na próxima terça-feira. A Polónia viaja até Marselha, onde encara a Ucrânia no estádio Vélodrome. Já os actuais campeões mundiais seguem na capital francesa, onde enfrentarão a Irlanda do Norte, no Parc des Princes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!