A Juventus voltou a vencer o Manchester City, desta vez por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Turim, e garantiu classificação aos oitavas de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol e ainda assumiu a liderança do Grupo D.
O golo isolado da partida foi anotado pelo croata Mario Mandzukic, aos 18 minutos do primeiro tempo, em lance polémico, por causa de uma suposta falta do jogador ‘bianconero’ sobre o defesa argentino Nicolás Otamendi.
O resultado deixa a Juve a 11 pontos, dois à frente do rival desta quarta-feira, que entrou em campo garantido entre os 16 clubes que avançarão à próxima fase.
O Borussia Mönchengladbach, com a golo do médio brasileiro Raffael, venceu em casa o Sevilla por 4 a 2 e assumiu, por sua vez, a terceira colocação, com cinco pontos, contra três do clube espanhol. Se mantiver o posto após o próximo jogo, irá à Liga Europa.
Na última rodada do grupo D, marcada para 8 de Dezembro, os comandados de Massimiliano Allegri visitarão o Sevilla, enquanto o City pegará o alvinegro alemão, nos seus domínios.