Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jogador de futebol Cissé é detido por chantagear colega com vídeo erótico

O jogador francês Djibril Cissé foi detido nesta terça-feira com outras três pessoas no marco de uma investigação por chantagem ao ex-companheiro Mathieu Valbuena com um vídeo erótico, indicou a Promotoria de Versalhes.

Cissé foi detido no seu domicílio no começo da manhã desta terça-feira e está a ser interrogado pela polícia.

A Promotoria disse em comunicado enviado à Agência Efe que o jogador está envolvido em uma investigação por chantagem e conspiração criada para preparar um crime punível com até 5 anos de prisão. As identidades dos outros três detidos não foram reveladas, mas todos também estão a ser interrogados.

Segundo diversos meios de comunicação, os suspeitos trataram de chantagear Valbuena, a quem pediram dinheiro com o argumento de que tinham um vídeo de carácter erótico no qual ele participava.

A investigação por este caso foi aberta no final de Julho e encarregada à Polícia de Versalhes, cidade situada aos arredores de Paris.

Valbuena e Cissé compartilharam o balneário no Olympique de Marselha, clube no qual o jogador de origem espanhol, actualmente no Lyon, actuou entre 2006 e 2014.

Cissé, que passou duas temporadas e meia nesse clube entre 2006 e 2008, também jogou com Valbuena na selecção em 41 partidas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!