Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Petromoc mais líder; Liga Desportiva vence pela primeira vez

A Petromoc derrotou o Estrela Vermelha por 1 a 0 em partida da 3ª jornada do Torneio de Abertura da Cidade de Maputo, e isolou-se na liderança da prova. Na mesma ronda, a Liga Desportiva alcançou a primeira vitória na prova.

Três vitórias em igual número de jogos é o saldo da equipa de Naymo Abdul na presente edição da Taça Hyundai. No apelidado jogo da liderança, visto que as duas equipas à entrada da terceira jornada estavam empatadas na tabela classificativa, saiu-se melhor a equipa petrolífera.

Apesar do equilíbrio registado ao longo dos 40 minutos regulamentares, a Petromoc conseguiu levar de vencida, por 1 a 0, a aguerrida formação do Estrela Vermelha.

A contar para a mesma ronda, o Grupo Desportivo Iquebal derrotou a formação da Auto – Avenida, por sinal o mesmo resultado registado no final do jogo entre as equipas da Liga Desportiva e a ADDEC. Com este resultado, os muçulmanos, agora orientados por Farukito, alcançaram o primeiro triunfo na prova.

Por seu turno, a UDM bateu o conjunto do Al – Mahid por 3 a 2. Volvidas três jornadas, a Petromoc lidera a prova com um total de nove pontos, mais três que o trio Estrela Vermelha, UDM e Grupo Desportivo Iquebal.

Importa referir que a presente edição da Taça Maputo será disputada numa única volta no clássico sistema de “todos contra todos”.

Resultados da 3ª jornada:

Petromoc 1 – 0 Estrela Vermelha

Al – Mahid 2 – 3 UDM

Grupo Desportivo Iquebal 4 – 3 Auto – Avenida

Liga Desportiva 4 – 3 ADDEC

Próxima jornada:

Auto – Avenida X ADDEC

Liga Desportiva X Estrela Vermelha

UDM X Grupo Desportivo Iquebal

Al – Mahid X Petromoc

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!