Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Automobilista desobedece a regras de trânsito e mata cidadão em Nampula

Um cidadão, cujo nome não foi possível apurar, perdeu vida, nesta segunda-feira (02), vítima de acidente na Estrada Nacional número um (EN1), na Avenida do Trabalho, concretamente no mercado de Omwako Wanvela, na cidade de Nampula. É apontada como causa principal daquela ocorrência a alta velocidade acompanhada pela inobservância das regras de trânsito por parte do condutor infractor.

Segundo apurámos, o automobilista foi negligente na observância do código da estrada. A vítima, que se fazia transportar numa bicicleta, encontrava-se a pedalar regularmente numa das faixas de rodagem, quando foi violenta e mortalmente colhida pela viatura cuja chapa de inscrição não foi possível apurar.

De acordo com populares que testemunharam o caso, o automobilista tentou pôr-se em fuga, mas o intento foi frustrado pela população. Lurdes Caetano, residente nas proximidades do local do incidente, disse que o finado era um vendedor de carvão vegetal no mercado de Omwako Wanvela há anos, mas desconhece o seu domicílio.

Volvido algum tempo, uma equipa da Policia de Trânsito (PT) fez-se ao local do sinistro para apurar as reais causas do acidente e proceder à transladação do corpo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts