Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sociedade civil discute mecanismos de sustentabilidade em Nampula

Várias organizações nacionais e internacionais que fazem parte da Plataforma Provincial da Sociedade Civil (PPOSC) nas províncias de Nampula e Cabo Delgado estiveram reunidas, nesta terça-feira (24), na considerada capital do norte para, dentre diversas questões, discutirem alternativas de sustentabilidade.

O encontro tinha em vista contribuir para o fortalecimento das organizações da sociedade civil que actuam naquelas duas províncias, através da prestação de serviços de advocacia especializados, em prol do bem-estar social das comunidades.

Para António Muagerene, secretário executivo da PPOSC em Nampula, as organizações tinham a necessitar de estudar novas maneiras, para a melhoria dos métodos de trabalho e garantir a sua sustentabilidade.

Participaram no evento 10 organizações não-governamentais, designadamente Oxfam Novib, Diaconia, Masc, Helvetas, Corcern, Cep, Diálogo, We Effect, Ibis e a Pposc, em representação de Nampula e Cabo Delgado, além da Oroses, sedeada na cidade do Maputo, sul do país.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts