Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores roubam três viaturas e Polícia recupera uma em Maputo

Dois cidadãos que supostamente integravam um grupo de assaltantes estão detidos na 1ª esquadra da capital moçambicana em consequência de terem participado do roubo de três viaturas com recurso a armas de fogo, entre 29 de Setembro último e 05 de Outubro em curso.

Orlando Mudumane, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, disse que uma viatura já foi recuperada e entregue ao proprietário e as outras duas, com as matrículas ACI 443 MP e ABN 773 MC, continuam em poder dos meliantes. Duas armas de fogo foram também recuperadas.

“Para lograrem os seus intentos, os gatunos ameaçavam suas vítimas com recurso a pistolas. Apesar disso, apelo aos automobilistas para que prestem mais atenção ao circularem na via pública, em particular de madruga, porque é o período escolhido pelos larápios para praticarem este tipo de crimes”, disse Mudumane.

No período em alusão, a PRM interditou 11 cidadãos estrangeiros de entrarem no país por falta de esclarecimento em relação aos motivos de sua vinda à Moçambique, porte de passaportes falsos falta de clareza na indicação dos meios de subsistência e local de hospedagem.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!