Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Juiz rejeita recurso apresentado por Messi, que irá a julgamento por fraude

Um juiz de Gavà, em Barcelona, desprezou o recurso do jogador Lionel Messi contra a sua acusação por três delitos de fraude fiscal, ao entender que o atacante poderia conhecer as actividades do seu pai, Jorge Horacio Messi, que é o seu representante e cuida de toda a sua actividade financeira.

O juiz também rejeitou a proposta de Messi que declarem como testemunhas Alfonso Nebot, o advogado Ángel Juárez e o director da área de gestão de futebol do clube Barcelona, Raúl Sanllehí, por entender que as suas declarações “não seriam pertinentes”.

Apesar de o promotor apoiar o recurso apresentado por Messi porque entende que não há indícios da comissão de nenhum delito por parte do jogador e ter pedido “o arquivamento do processo contra ele”, o advogado do Estado opôs-se e o juiz entende que é uma “opinião subjectiva” que Messi “estivesse à margem da gestão económica, contratual e tributária da renda que gerava”, embora fosse o seu pai que os administrava.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts