Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mundial 2014: Holanda derrota Austrália em jogo equilibrado

A Holanda derrotou a Austrália por 3 x 2 numa sensacional partida pelo Grupo B da Copa do Mundo com belos golos e jogo equilibrado nesta quarta-feira, mantendo a liderança do grupo após ter goleado a Espanha semana passada no seu jogo de estreia.

O meia-atacante holandês Arjen Robben abriu o placar aos 20 minutos, numa jogada individual sensacional desde o meio do campo e um tiro certeiro cruzado de dentro da grande área, marcando o seu terceiro golo no torneio.

Tim Cahill deu o troco imediatamente, acertando um fantástico chute de primeira para dentro da rede, no que poderá ser um forte candidato para o golo mais bonito da Copa.

A Austrália assumiu uma inesperada liderança de 2 x 1 aos 9 minutos da segunda etapa com um pênalti convertido por Mile Jedinák após Oliver Bozanic ter acertado a bola no braço de Daryl Janmaat.

Mas a alegria dos australianos durou pouco, com Robin van Persie fazendo seu terceiro golo na Copa apenas quatro minutos depois.

O substituto Memphis Depay marcou o gol da vitória holandesa aos 23 minutos, após seu tiro de longa distância ter passado facilmente pelo guarda-redes Ryan.

A Holanda agora tem seis pontos e está apurada para os oitavos de final.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!