Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2014: Líder Ferroviário de Nampula em teste no “25 de Junho”!

O líder Ferroviário de Nampula recebe, no próximo sábado (05), o seu homónimo de Pemba, em confronto pontuável para a terceira jornada do Campeonato Nacional de Futebol. Na mesma ronda, o Maxaquene defronta o Ferroviário de Maputo, enquanto o Costa do Sol vai ao campo da Liga Muçulmana.

Com duas vitórias em igual número de jogos, o Clube Ferroviário de Nampula é, à entrada da terceira jornada, o líder isolado desta prova com seis pontos. No próximo sábado (05), no estádio 25 de Junho, aquela colectividade defronta o Ferroviário de Pemba que em dois confrontos somou apenas empates.

Esta partida será ajuizada por um quarteto de arbitragem liderado por Celso Alvação, coadjuvado por João Paulo e Teófilo Mungoi. Abdulcadre Juma é o quarto árbitro.

Ainda a contar para a terceira jornada, o Clube dos Desportos da Maxaquene joga também no próximo sábado (05) diante do Ferroviário de Maputo no Estádio Nacional do Zimpeto. Estas duas colectividades estão separadas por apenas dois pontos na tabela classificativa, sendo que ios tricolores levam a melhor com quatro, na quarta posição.

Outro jogo de destaque desta ronda coloca frente a frente as equipas da Liga Muçulmana e do Costa do Sol, no campo da Matola C. Este confronto, que terá lugar no próximo domingo (06), será ajuizado por Dionísio Dongaze.

Importa referir que os embates têm início marcado para às 15 horas – exceptuando o de Maxaquene contra o Ferroviário de Maputo, marcado para às 18 horas no Zimpeto – e não 15h30, horário que vinha sendo praticado desde o arranque da prova.

Quadro completo de jogos:

Sábado (05), 15h: Estrela Vermelha da Beira X Têxtil de Púnguè (Campo do Ferroviário da Baixa)

Sábado (05), 15h: Ferroviário de Nampula X Ferroviário de Pemba (Campo 25 de Junho)

Sábado (05), 15h: Maxaquene X Ferroviário de Maputo (Estádio Nacional do Zimpeto)

Domingo (06), 15h: Desportivo de Maputo X Clube de Chibuto (Estádio Nacional do Zimpeto)

Domingo (06), 15h: Liga Muçulmana X Costa do Sol (Campo da Matola C)

Domingo (06), 15h: Ferroviário da Beira X Desportivo de Nacala (Caldeirão do Chiveve)

Domingo (06), 15h: HCB de Songo X Ferroviário de Quelimane (Campo do Songo)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!