Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores assassinam guarda em Maputo

Um grupo de desconhecidos, ainda a monte, assassinou a tiro um segurança numa residência do pacato bairro da Polana Caniço “A”, no Distrito Municipal KaMaxaquene, na semana de 30 de Dezembro último a 06 de Janeiro corrente, na capital moçambicana.

De acordo com o porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Orlando Modumane, o crime aconteceu por volta de 00h30. Antes de ser assinada, a vítima foi imobilizada pelos meliantes, os quais se apoderaram da sua arma.

Enquanto isso, no período em alusão, outro bando de supostos malfeitores apoderou-se de três viaturas com recurso a chaves falsas numa das artérias da baixa da cidade de Maputo, das quais duas foram recuperadas pela Polícia. Em conexão com este crime, dois presumíveis ladrões foram encarcerados na 1ª esquadra.

Na semana de 30 de Dezembro último a 06 de Janeiro corrente, a corporação da cidade de Maputo, registou 44 crimes, dos quais 31 contra propriedade, 11 contra pessoas e dois contra a ordem e tranquilidade públicas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts