Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos violam e matam jovem em Chimoio

Indivíduos desconhecidos, ainda a monte, violaram há dias até à morte uma jovem de 19 anos de idade no bairro Tambara Dois, cidade de Chimoio, capital da província de Manica.

Segundo o jornal Domingo, a vítima, cuja identidade não foi possível apurar, era estudante do Centro de Formação de Pessoal de Saúde em Chimoio, onde frequentava o curso de Nutrição. Interpelada por um grupo de bandidos quando regressava da Igreja Universal do Reino de Deus, cerca das 22 horas, foi arrastada até ao interior de uma moradia ainda em construção e abusada sexualmente. Posteriormente, os bandidos, agora em parte incerta, espetaram um objecto contundente no pescoço da vítima, que perdeu a vida no local.

O corpo foi encontrado por volta das 3 horas da manhã do dia seguinte por familiares e populares que trataram de informar às autoridades policiais.

Familiares da vítima contaram ao semanário Domingo que habitualmente o pai ou irmão a levavam à igreja. Mas,“naquele dia do crime, ela não quis que a acompanhassem, alegando que já tinha uma boleia de alguém que não conhecemos. Parece que a boleia a deixou a alguns metros de casa, onde se encontrou com tais bandidos”.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Chimoio diz estar a trabalhar para levar os criminosos à barra da justiça para responderem pelos seus actos. Segundo disse Bartolomeu Amone, chefe do Departamento de Relações Públicas no Comando Provincial da PRM, o grupo já está identificado e brevemente será neutralizado e processado criminalmente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts