Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola: Maxaquene empata em terreno alheio

O campeão nacional em título, Maxaquene, empatou a um golo diante do Têxtil de Púnguè. A partida teve lugar no campo do Ferroviário da Manga.

Com muito pouco futebol, até porque o relvado do campo da Manga não permitiu que os dois conjuntos mostrassem o seu real valor, a turma tricolor e os fabris da Manga bateram-se em partida de arranque da 23ª jornada.

O golo inaugural foi apontado por João no minuto oito da segunda parte. O empate da turma tricolor, da autoria de Isac, surgiu a três minutos dos 90.

Curioso, num campo que não permitiu que os jogadores dominassem devidamente a bola, ou seja, sem condições mínimas para a prática de futebol, os dois tentos foram gerados por lances de bola parada.

Com este empate, o Maxaquene mantém-se, temporariamente, na segunda posição da prova a seis pontos da líder Liga Muçulmana com 44. O Têxtil de Púnguè, por sua vez, complicou ainda mais as contas da manutenção, com 23 pontos na 12ª.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!