A Liga Muçulmana bateu o Desportivo de Maputo, em Futsal, por 1-0 num jogo que ficou marcado pela rigidez táctica por parte das duas equipas. Na partida em que o Oscar foi o homem do jogo e o marcador do único golo, Faruk carregou, capitão da Liga Muçulmana, o troféu que garantiu à Liga o galardão de campeão do campeonato da cidade.
A primeira parte ficou marcada por quatro oportunidades de visar a balisa desperdiçadas pelo Desportivo, mas aos 13 minutos a Liga respondeu por Ramadan, num portentoso remate que tirou tinta a trave de Solumba. Diante do rigor táctico Roberval ‘meteu’ Mandito para com a sua técnica apurada criar desiquilibrios no último reduto do Desportivo.
Aos 15 minutos Oscar foi isolado por Ramadan, num passe que rasgou o campo, mas não foi lesto o suficiente para bater Solumba. Mas o jogo não foi fácil para os camandados de Roberval Ramos que marcaram o único golo da partida na segunda parte do prolongamento, precisamente aos 4 minutos e 17 segundos, por intermédio de Óscar num remate que apanhou Solumba em contra-pé.
No espaço de dois minutos, a equipa visitante teve a oportunidade de restabelecer a igualdade numa grande penalidade que Ricardo, Dino, não conseguiu bater Bruno.