Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia agredido mortalmente em Cuamba

Um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM), identificado pelo nome Fabião Gerane, foi brutalmente espancado até à morte por um grupo de oito malfeitores em parte incerta, na noite da passada sexta-feira (11), no distrito de Cuamba, na província de Niassa.

A agressão oconteceu nas instalações do Instituto Nacional de Acção Social (INAS), local em que o malogrado estava a trabalhar na companhia de outro guarda civil. De repente, o agente da Lei e Ordem foi chamado para um dos compartimentos do prédio do INAS, onde foi  agredido com recuso a armas brancas. Sofreu escoriações graves na cabeça e perdeu os sentidos.

De imediato, Gerane foi levado para o Hospital Rural de Cuamba onde perdeu a vida três dias depois devido à gravidade dos ferimentos. O chefe das operações no Comando Distrital da PRM em Cuamba recusou fornecer informações sobre o acontecimento alegadamente porque o Comando Provincial de Lichinga é que se pronunciar à Imprensa, porque em Cuamba apenas se produzem relatórios e enviados para a capital provincial.

Contudo, informações não confirmadas indicam que dos oito malfeitores envolvidos na agressão do agente da PRM, três encontram-se detidos e a corporação recuperou a arma de fogo que estava na posse da vítima.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts