Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Armas e seis veículos recuperados das mãos de criminosos

A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve na semana passada, um cidadão identificado pelo nome de Mário Chavana, de 32 anos de idade, indiciado de sequestro, roubo e homicídio qualificado, no distrito de Bilene, na província de Gaza.

Após a detenção a corporação recuperou na posse do indivíduo seis viaturas, das quais duas são de marca Toyota Hino, um Prado, um Corolla, um Onda Civic e um Nissan.

Ainda em Gaza, os cidadãos identificados pelos nomes de Daniel e Paulo, de 27 e 37 anos de idade, respectivamente, estão a contas com a Polícia, acusados de posse ilegal de uma arma de caca e prática de caca furtiva no distrito de Massingir.

Outros dois indivíduos identificados pelos nomes de Jorge Tovela e Belmiro, de 16 e 19 anos de idade, estão, também, sob custódia policial, indiciados de roubo de uma viatura, no distrito de Marracuene, em Maputo.

Em igual período, os compatriotas que dão pelos nomes de Narcísio, Zito e Felisberto, de 25 a 28 anos de idade, estão a contas com a Polícia da 6ª esquadra por roubo de duas viaturas de marcas Toyota, com recurso a uma arma de fogo, no distrito de Marracuene, na província de Maputo. Foi recuperada uma pistola e onze munições.

A PRM deteve igualmente um cidadão de nome Jacinto, de 42 anos de idade, por roubo de dois bovinos, no distrito de Jangamo, na província de Inhambane.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!