O pai de pequena atriz Rubina Ali, que ficou conhecida mundialmente através do sucesso do premiado “Quem quer ser um milionário?”, tentou vendeu a sua filha de 9 anos num leilão para poder deixar de morar nas favelas de Mumbai, informou neste domingo um jornal britânico.
O News of the World informa que Rafiq Qureshi quer 20 milhões de rúpias (400 mil dólares) pela menina, que viveu a pequena Latika no filme inglês ambientado na Índia. “Quem quer ser um milionário?” (“Slumdog Millionaire”), que conta a história de três crianças das favelas de Mumbai, levou oito Oscar, incluindo o de melhor filme.
O tablóide inglês informa ainda que Qureshi recebeu uma boa proposta pela menina de uma família do Oriente Médio. “Estamos assegurando o futuro de Rubina”, teria declarado o pai, que afirmou ainda que, para isso, também precisa receber uma compensação financeira.
Qureshi foi visto pelo mundo todo carregando orgulhosamente a pequena Rubina nos braços quando a menina voltou para a casa em meio à glória dos prêmios recebidos em Hollywood.