Gilmar Rinaldi, o agente do atacante brasileiro do Inter de Milão, declarou nesta terça-feira que Adriano voltará a jogar em breve.
O jogador está atualmente no Brasil para cuidar de uma depressão e expressou o desejo de fazer uma pausa na carreira. “Adriano voltará. Ele precisa de tempo para refletir e tomar uma decisão. Está com a família no Rio e vamos em breve negociar com o Inter”, explicou Rinaldi ao chegar ao aeroporto de Milão.
“Devemos fazer tudo lentamente, sem precipitação, levando tudo em consideração; depois, com o Inter, tomaremos uma decisão”, acrescentou, em referência à provável rescisão do contrato de Adriano.
O atacante de 27 anos não retornou ao Inter de Milão desde a última aparição pública, no dia 1 de abril, no banco da Seleção, depois da vitória do Brasil por 3×0 contra o Peru, nas classificações para o Mundial de 2010.
Após vários dias de especulações sobre sua ausência, que fez circular os mais diversos boatos na imprensa local (sequestro, morte durante uma chacina etc.), sua ex-noiva Joana Machado revelou nesta terça-feira que o jogador estava deprimido porque ela tinha rompido com ele.