Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois guineenses detidos por posse ilegal de heroína em Cabo Delgado

Dois cidadãos oriundos da Guiné-Conacri estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a última quinta-feira (07), no distrito de Palma, província de Cabo Delgado, indiciados de tráfico de 66 quilogramas de heroína.

O grupo foi detido por uma força conjunta da PRM e das Alfândegas no posto fronteiriço de Namoto, distrito de Palma, em Cabo Delgado.

De acordo com a Polícia, os supostos traficantes de heroína faziam-se transportar numa viatura com a chapa de inscrição CGO-2769-AB-22. A droga tinha como destino a Guiné-Conacri.

Um caso idêntico registou-se no distrito de Sussundenga, província central de Manica, onde a PRM deteve um cidadão nacional identificado apenas por Elias, de 27 anos de idade, residente em Munhinga-Sussundenga. Ele é acusado de venda e consumo de cannabis sativa, vulgo suruma.

Na semana de 02 a 08 de Março, a Polícia deteve, em todo país, 151 indivíduos indiciados de cometimento de diversos crimes, dos quais 78 incidiram contra a propriedade, 69 contra pessoas e quatro contra a ordem, a segurança e a tranquilidade públicas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!