Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores agridem mortalmente um jovem em Maputo

Um jovem de 23 anos de idade foi agredido mortalmente por indivíduos não identificados na noite do último domingo (17), no bairro Central “B”, arredores da capital moçambicana. O incidente deu-se em plena via pública quando a vítima regressava de algures em direcção à sua casa.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Orlando Modumane, explicou que o finado foi interpelada por volta das 21 horas e levado para um prédio ainda em construção na Avenida Olof Palme, onde desferiram golpes violentos contra si com recurso a objectos contundentes.

Em conexão com este caso, a Polícia deteve uma jovem que é suspeita de pertencer à quadrilha de homicidas. “Continuamos trabalhar com a detida para identificar o paradeiro dos restantes elementos da quadrilha de modo responsabilizá-los pelos dos seus actos”, disse Modumane.

Enquanto isso, na semana de 11 a 17 do mês em curso, a corporação interditou a entrada ao país de 26 estrangeiros, dos quais 10 paquistaneses, nove somalis, oito nigerianos e três bengalis, por ostentarem vistos falsos, falta de clareza nos motivos de sua vinda a Moçambique, na indicação do local de hospedam e nos meio de subsistência.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts