Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calcio: Juventus bate Fiorentina por 2 a 0 e amplia liderança

A Juventus aumentou para seis pontos a vantagem na liderança do campeonato italiano após a vitória tranquila em Turim sobre a Fiorentina por 2 x 0 neste sábado, graças aos golos de Mirko Vucinic e Alessandro Matri.

A vitória levou o atual campeão a 55 pontos, ampliando a sua liderança sobre o segundo colocado Napoli, que enfrente a terceira colocada Lazio nesta jornada, enquanto a Fiorentina segue em sexto com 39 pontos.

Vucinic abriu o placar para uma Juventus agressiva aos 20 minutos, aproveitando uma cabeçada mal dada por Facundo Roncaglia e chutando de fora da área. Matri ampliou quatro minutos antes do intervalo após a grande jogada de Arturo Vidal, meio-campista que passou por quatro defensores da Fiorentina antes de rolar para o atacante.

Apesar de perder sua chuteira direita, Matri espertamente colocou a bola longe do guarda-redes Emiliano Viviano para selar uma vitória fácil.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!