O reserva Olivier Giroud fez um golo de cabeça quase no último lance do jogo e empatou em 1 x 1 para a França contra a actual campeã mundial Espanha, esta Terça-feira (16), pelo Grupo I das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
O empate evita a 25ª vitória consecutiva da Espanha nas eliminatórias de campeonatos importantes, embora os espanhóis permaneçam na liderança do grupo, empatados em sete pontos com a França após três jogos.
Sergio Ramos deu uma vantagem merecida à Espanha aos 25 minutos. Pouco depois, o guarda-redes francês Hugo Lloris defendeu uma cobrança de penalti de Cesc Fabregas.
Os franceses pressionaram na segunda parte e estiveram perto de marcar em várias ocasiões, até Franck Ribery cruzar para Giroud cabecear já no quarto minuto de acréscimo.
