Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Real bate Atlético e volta a abrir 4 pontos de vantagem do Barcelona

O líder Real Madrid voltou a ter quatro pontos de vantagem sobre o Barcelona no Campeonato Espanhol após derrotar o Atlético por 4 x 1 nesta quarta-feira, com três golos de Cristiano Ronaldo. Foi a sétima vez que o português marcou três golos num jogo da competição.

O Real viu sua vantagem diminuir para apenas um ponto depois que o Barça, que busca o seu quarto título espanhol seguido, venceu o Getafe por 4 x 0 na terça-feira.

Mas Ronaldo fez a diferença no jogo entre os rivais da capital e abriu o placar em cobrança de falta aos 25 minutos do primeiro tempo. Aos 10 da segunda etapa Radamel Falcao empatou para o Atlético, que não bate o Real há quase 13 anos.

O português deixou o Real de novo em vantagem aos 23 minutos num remate de longe. Ele mesmo ampliou em cobrança de pénalti, marcando seu 40o golo, igualando o recorde da liga espanhola estabelecido por ele na temporada passada.

José Callejon marcou o quarto golo do Real a dois minutos do final.

O Real Madrid, que enfrenta o Barça no estádio Camp Nou em 21 de abril, soma 82 pontos, enquanto o clube catalão tem 78.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!