Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester City empata e vê esperança por título inglês ameaçada

O Manchester City conquistou um ponto com dois golos no final da partida no empate em 3 x 3 com o Sunderland neste sábado, mas o resultado ajudou o Manchester United na corrida pelo título do campeonato inglês.

O Sunderland acabou com o aproveitamento perfeito do City em casa com dois golos de Sebastian Larsson e um de Niklas Bendtner. Os anfitriões tinham 15 vitórias consecutivas a jogarem no seu relvado nesta temporada.

Os visitantes venciam por 3 x 1 a cinco minutos do final antes de Mario Balotelli, que também havia marcado de penalti no primeiro tempo, diminuiu e Aleksandar Kolarov empatou um minuto depois.

O Manchester United, que recebe o Blackburn Rovers em Old Trafford no domingo, lidera com 73 pontos. O City é o segundo com 71.

Noutra partida o Queens Park Rangers acabou com a sequencia de sete vitórias seguidas do Arsenal na liga com um triunfo por 2 x 1 em Loftus Road.

O Chelsea vencia fora de casa o Aston Villa por 2 x 0 até os 32 minutos do segundo tempo, quando os anfitriões do Aston Villa reagiram e empataram. Mas os Blues do Chelsea marcaram mais dois e venceram por 4 x 2.

O Wolverhampton está na lanterna, a seis pontos do penúltimo colocado após perder por 3 x 2 em casa para o Bolton Wanderers.

Papiss Cissé marcou dois golos cirúrgicos e deu ao Newcastle, que continua surpreendendo em sua busca por uma vaga entre os quatro melhores da liga inglesa, a vitória de 2 x 0 sobre o Liverpool, que teve o guarda-redes Pepe Reina expulso ao final da partida.

O atacante do Senegal fez o primeiro de cabeça ao receber um cruzamento de Ben Arfa, e o segundo passando ao largo de Reina e chutando fora de seu alcance. A tarde foi terrível para o Liverpool, que vive mau momento e reclamou um penalti no primeiro tempo quando Danny Simpson pareceu tocar a bola com a mão na linha, enquanto Cissé aparentava estar impedido antes de conferir seu segundo golo.

Reina foi expulso faltando sete minutos para o encerramento. O árbitro Martin Atkinson julgou que ele bateu a cabeça contra James Perch depois de tropeçar por ação do defesa adversário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts