Uma ex-estagiária da Casa Branca lança, esta esta quarta-feira, um livro em que revela detalhes do relacionamento de 18 meses que diz ter mantido com o presidente norte-americano John Kennedy, na década de 1960.
Mimi Alford, que tinha 19 anos ao iniciar o seu estágio na sede do governo, em 1962, conta o caso no livro “Once Upon a Secret: My Affair with President John F. Kennedy” (“Era Uma Vez um Segredo: Meu Caso com o Presidente John F. Kennedy”).
Em entrevista à NBC, Alford disse que decidiu escrever o livro para evitar que o seu segredo se torne “letal”. “Não é tanto que eu sinta que esteja a expor-me, estou realmente a livrar-me dum peso, para mim, foi algo muito difícil de fazer”, disse ela na entrevista, a ser exibida, Quarta-feira.
Ela contou que, apenas quatro dias depois de começar o estágio, já nadava com o presidente, e que fazia a sua lição de casa a caminho de Washington, onde ia fazer sexo com Kennedy.
“Eu deveria me sentir culpada. Ele era casado com a senhora (Jacqueline) Kennedy. Mas na época não me senti culpada”, contou ela.
Desde que Kennedy foi assassinado, em 1963, surgiram inúmeros relatos de relacionamentos extraconjugais dele, inclusive com a atriz Marilyn Monroe.