Oi Tina, as minhas cordiais saudações e sinceros votos de que a minha mensagem lhe encontre em paz. Sou jovem, solteiro, de 26 anos. Há quase um ano que sofro de problemas de impotência sexual, dificilmente consigo ter erecção e às vezes perco-a durante o acto sexual. Já fui ao hospital e fiz por três vezes vários exames, mas todos não acusam nada. Os médicos dizem que pode ser stress e fadiga, mas acho que não é nada disso. O que faço? Ajude-me, estou muito preocupado comigo mesmo.
Olá, estou bem, e fico melhor ainda sempre que vocês escrevem para mim! Meu querido, não desiste, continua a procurar a solução para o teu problema que um dia vais conseguir resolver, o que não podes deixar de fazer é procurar ajuda. Geralmente a impotência pode ter várias origens e uma delas é o estado psicológico da pessoa.
Se os médicos dizem que a causa pode ser stress e fadiga, tenta marcar uma consulta com um psicólogo, ele poderá ajudar-te a superar esses obstáculos. O facto de seres solteiro e teres o desejo de ter uma relação mais sólida ou alguém mais especial pode também mexer com o teu estado psicológico e afectar o teu desempenho sexual.
Já pensaste nisso? Peço-te para que não te esqueças de manter relações sexuais protegidas sempre, senão, aí sim, poderás contrair uma doença incurável e acarretares problemas maiores para a tua vida. Beijinhos e bom fim-de-semana.