Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jogos da Taça da Liga inglesa são adiados devido a tumultos em Londres

Os jogos da Taça da Liga inglesa entre o West Ham United x Aldershot e Charlton Athletic x Reading, agendados para esta terça-feira, foram adiados devido aos distúrbios que tomaram as ruas de algumas partes de Londres nos últimos dias.

“A polícia londrina solicitou ao West Ham United que adiasse o jogo da primeira jornada contra o Aldershot Town amanhã à noite”, disse o West Ham em comunicado esta segunda. “O clube foi contatado e informado que todos os principais eventos públicos em Londres seriam adiados devido à necessidade da polícia de concentrar recursos em outros locais”.

Um comunicado do clube do sul de Londres Charlton acrescentou: “Com tumultos a acontecerem em redor de Londres, dirigentes entraram em contato com a polícia na tarde de segunda-feira. Obviamente o fator mais importante é a segurança das pessoas. A polícia disse-nos que eles acreditam que o jogo deveria ser adiado por razões de segurança.”

O jogo entre Crystal Palace e Crawley Town, no sul de Londres, também pode ser adiado. A Inglaterra enfrentará a Holanda num amistoso em Wembley, no norte de Londres, na quarta-feira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!