Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real Madrid e Chelsea garantem passaporte para quartos-de-final

O Real Madrid assegurou pela primeira vez presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões em sete temporadas. O Chelsea também se apurou para esta fase da prova.

O Real Madrid qualificou-se, esta quarta-feira, pela primeira vez em sete temporadas para os quartos-de-final da Liga dos Campeões ao vencer em casa o Olympique de Lyon por 3-0, depois de um empate a um golo em França. O triunfo da equipa orientada por José Mourinho, que contou com Cristiano Ronaldo, Pepe, Ricardo Carvalho e Di Maria no onze inicial, começou a ser construído com um golo de Marcelo, aos 37 minutos.

Na segunda parte, Karim Benzema, ex-jogador do Olympique de Lyon, ampliou a vantagem dos merengues, aos 66 minutos, voltando assim a marcar à antiga equipa como já tinha acontecido na primeira mão. Já sem Cristiano Ronaldo, que tinha sido substituído pelo togolês Adebayor, o Real Madrid fixou o resultado final a 14 minutos do final com um tento de Di Maria.

Em Londres, o Chelsea aguentou o nulo e também se qualificou para a fase seguinte da “Liga Milionária” ao afastar os dinamarqueses do Copenhaga, que tinham perdido na primeira mão em casa por 0-2, graças a um “bis” de Anelka. A equipa dinamarquesa esteve perto de marcar, ainda na primeira parte, quando N’Doye, de livre directo, acertou na barra da baliza de Petr Cech, com o Chelsea a responder no segundo tempo com um cabeceamento de John Obi Mikel também ao “ferro”.

Os londrinos, que tentam alcançar a sua sexta meia-final em oito anos, juntam-se assim ao Tottenham e ao Manchester United, que também se apuraram para os quartos-de-final da “Liga Milionária”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!