Tabús
O sexo continua a ser um tabu entre muitas mulheres. Ainda que algumas afirmem falar sobre isso sem complexo, o certo é que existem mentirinhas quenenhuma mulher confessa, nem a melhor amiga.
Sem meias palavras e deixando de lado a imagem de mulheres puras, santas e castas, reunimos as cinco mentiras que praticamente todas escondem, mesmo sob tortura.
Não existe o sexo sem amor
Quem nunca imaginou fazer sexo com um homem desconhecido que atire a primeira pedra. Desde Brad Pitt e Johnny Depp até o cantor da sua balada favorita. Sim, algumas mulheres sonham em dormir com o amigo de um amigo ou, ainda, ter um romance de verão que dura apenas poucos dias. E quem está falando de amor, então? Neste caso trata-se de desejo e paixão.
O importante é a personalidade.
As mulheres asseguram, quase sem exceção alguma, que o mais importante num homem é sua personalidade, e como “não há sexo sem amor”, terminam a sonhar com um encontro fantástico com a alma gêmea. O certo é que uma vez na cama, além de sua personalidade, é necessário que entre os dois exista química para sentir prazer. Caso contrário, ou seja, sem atração física, ele pode passar a ser seu melhor amigo.
O TAMANHO NÃO IMPORTA
Não nos enganemos: o tamanho importa sim! Pelo menos um pouquinho. A regra de ouro é “nem muito, nem pouco”. Está claro que um centímetro a mais ou a menos não é relevante, mas a carência ou abundância pode afetar o momento da penetração, e é claro, não é isso o que as mulheres querem.
O ÁLCOOL É UM ESTIMULANTE SEXUAL
É certo que em quantidades moderadas o álcool tem um efeito provocador que faz a mulher sentir-se mais sensual. Mas ele também provoca a perda de sensibilidade. Além disso, as bebidas alcoólicas podem produzir um episódio de impotência ou de falta de orgasmo.
Ainda que não confessem a ninguém, é bastante comum que os parceiros digam palavras picantes ou sujas enquanto estão na relação sexual. Mas vale destacar que o tipo de mensagem pronunciada dependerá do grau de cultura e do nível socioeconômico de cada pessoa. É um tipo de linguagem erótica que serve para subir a temperatura do momento sexual.