Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

9 mortos em novos confrontos no sul da Líbia

Nove pessoas foram mortas e cinco outras ficaram feridas em novos confrontos armados ocorridos na região de Ghadamech, no sul da Líbia, anuncia um comunicado do Ministério do Interior líbio distribuído, Segunda-feira (16), em Tripoli.

Segundo o documento, estes confrontos começaram, Quarta-feira, por uma disputa entre duas pessoas que se transformou numa batalha campal entre duas famílias, fazendo cinco mortos, dois feridos e várias casas destruídas.

Os confrontos retomaram-se, Quinta-feira, fazendo quatro mortos e três feridos e provocando a deslocação de famílias inteiras que atravessaram a fronteira para se refugiar na Argélia.

Neste momento, porém, a situação de segurança da região voltou à normalidade e permitiu às famílias refugiadas na Argélia regressarem às suas casas, indica a nota do Ministério do Interior, que prometeu aplicar a lei a todos os infractores do caso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!