Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

87 soldados mortos e 235 outros feridos em confrontos de julho no leste da Líbia

Pelo menos 87 soldados líbios foram mortos e 235 outros ficaram feridos, em confrontos armados na cidade de Benghazi (leste), durante o mês de julho último, indicaram segunda-feira fontes militares e médicas concordantes.

O hospital al-Jala de Benghazi recebeu os corpos dos 87 soldados e os 235 feridos de diversos graus, indicaram as mesmas fontes, garantindo que alguns dos feridos foram tratados e deixaram imediatamente o hospital, enquanto outros estão ainda sob tratamento e os restantes deixaram o país para terminar o tratamento no estrangeiro.

As mesmas fontes indicaram que a maioria dos mortos e feridos foram vítimas da explosão de minas instaladas por « organizações terroristas » nalgumas regiões e no centro do país, nomeadamente al-Sabri e Sidi Akhraibich, em Benghazi.

Lembre-se que a cidade de Benghazi foi proclamada “cidade libertada” pelas Forças Armadas líbias que expulsaram os grupos terroristas que ocupavam a cidade desde 2014.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!