Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

4 mortos em descarrilamento de comboio de carga em Manica

Pelo menos quatro pessoas morreram e seis eram dadas como desaparecidas na sequência do descarrilamento de um comboio de carga no povoado de Belas, no distrito de Vanduzi, na Província de Manica, na manhã desta quarta-feira (22).

As primeiras informações indicam que o acidente aconteceu cerca das 8h30 quando um dos maquinista abandonou a locomotiva, que puxava 27 vagões carregados de contentores e 3 tanques com gasóleo, na Estação de Garuzo e esta deslizou em retaguarda desgovernada acabando por descarrilar.

A empresa Caminhos de Ferro de Moçambique, proprietária da composição, que partiu da Cidade da Beira com destino a Machipanda, ainda está a apurar a causas do acidente que causou a morte de quatro pessoas e fez seis feridos.

Outras seis pessoas estavam desaparecidas, os sobreviventes, que saltaram da composição desgovernada, acreditam que possam estar debaixo dos escombros.

Devido ao acidente a circulação ferroviária foi suspensa na Linha Machipanda.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!