Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

39 mortos 28 em acidentes de viação nas estradas de Moçambique

Pelo menos 39 pessoas morreram em 28 sinistros ocorridos nas estradas de Moçambique entre o passado dia 6 de Julho e domingo (14). Durante o 1º semestre deste ano os acidentes de viação tornaram-se na principal causa de mortalidade no nosso país, superando a malária.

A Polícia da República de Moçambique reportou, em comunicado de imprensa, que durante a semana de 6 a 12 de Julho registou 25 acidentes de viação que causaram 30 óbitos e deixaram 62 feridos entre ligeiros e graves.

Entretanto o @Verdade reportou mais dois óbitos no despiste de uma viatura de cabine dupla na Estrada Nacional nº 1, no Porto Administrativo de Mieze, na Província de Cabo Delgado no domingo (14).

Outros três cidadãos perecerem em acidente de viação ocorrido no sábado (13) na Estrada Nacional nº 14, no Distrito de Majune, na Província de Niassa.

Na sexta-feira mais quatro pessoas perderam a vida na colisão entre um camião e uma viatura de transporte semi-colectivo de passageiros na região de Honde, no Distrito de Bárué, na Província de Manica.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!