Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

36 pessoas mortas em acidentes de viação e mais atropelamentos nas estradas moçambicanas

Na semana passada, pelo menos 36 cidadãos perderam a vida vítimas de 38 acidentes de viação ocorridos em diferentes estradas moçambicanas. A Polícia da República de Moçambique (PRM) está bastante preocupada com o facto de haver mais mortes por atropelamentos, associados ao excesso de velocidade e à má travessia de peões.

Inácio Dina, porta-voz do Comando-Geral da PRM, considerou que os cidadãos “continuam a fazer o uso das vias públicas como peões de forma descuidada”, por isso, apela aos automobilistas e demais utentes da via pública para observarem as medidas de segurança rodoviária no sentido de evitarem a perda de vidas.

No período em alusão, a Polícia de Trânsito (PT) fiscalizou 43.403 carros, impôs 5.893 multas por infracção ao Código de Estrada, confiscou 401 cartas de condução por os seus titulares se fazerem ao volante sob o efeito de álcool e realizou uma série de detenções e apreensões.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts