Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

26 estrangeiros interditos de entrar em Moçambique

Os serviços migratórios moçambicanos interditaram, durante a semana de 04 a 10 de Fevereiro em curso, a entrada de 26 estrangeiros no território nacional, devido à falta de clareza nos motivos de sua vinda e na indicação dos meios de subsistência.

Do grupo constam oito paquistaneses, sete nigerianos, seis bengalis e cinco somalis, de acordo com o porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Orlando Modumane.

Eles foram interceptados no Aeroporto Internacional de Maputo e faziam-se transportar numa aeronave da Ethiopia Airlines, na qual foram recambiados.

Ainda na semana em análise, 67 indivíduos recolheram às celas por prática de vários crimes, dos quais 37 contra propriedade, 23 contra pessoas e sete contra ordem, segurança e tranquilidade públicas.

A Polícia deteve também sete condutores: quatro dos transportes semi-colectivo de passageiros e três particulares por tentativa de suborno aos agentes de trânsito com valores que variam entre 100 a 500 meticais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!