Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

25 mortos e 93 feridos entre forças líbias em Benghazi

Um total de 25 soldados das forças especiais líbias Saiqa foram mortos e 93 outros ficáram feridos em abril em confrontos contra os grupos terroristas em curso no eixo sul e oeste de Benghazi e arredores, declarou o porta-voz das forças especiais, coronel Miloud Zuei.

Os mártires faleceram durante confrontos contra Daech (Estado Islâmico) e os grupos armados que lhe são fiéis no eixo da fábrica de cimento e da zona de Al-Haouari, que está agora inteiramente sob o controlo do Exército líbio, bem como as zonas de Garyounes e al-Guouaresh, das quais o Exército controla grandes partes, precisou o coronel Zuei.

As forças especiais Saiqa exprimiram as suas condolências às famílias dos mártires e aos seus colegas militares, desejando rápidas melhoras aos feridos.

O Exército nacional líbio continua a sua ofensiva contra os grupos terroristas em vários eixos de combates na cidade de Benghazi, onde estes últimos perderam importantes posições.

As tropas do Exército apoiadas pela aviação lançaram vários ataques contra os últimos elementos dos grupos terroristas baseados no centro da cidade, no oeste e no sul de Benghazi.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!