Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

20 mortos entre forças pro governamentais em combates contra Daech na Líbia

No total 20 combatentes das forças da operação militar “al-Bouniane al-Marsous” (arquitetura blindada) foram mortos e mais de 70 outros ficaram feridos em novos confrontos contra o Daech (Estado Islâmico) no centro de Sirtes (cerca de 450 quilómetros a leste de Tripoli), indica um comunicado divulgado quinta-feira.

De acordo com esta nota do Centro da Informação da Operação Militar, as forças al-Bouniane al-marsous lançaram de manhã cedinha um violento ataque nos eixos de combate no oeste e sul, bem como em várias zonas do centro da cidade.

Os confrontos decorreram perto dos edifícios de Gizeh, da universidade de Sirtes, Hay al-Dollar, Koussour al-Dhiyafa, al-Souawa, al-Zafran e no complexo das salas de conferência Ouagadougou.

O balanço das baixas nas fileiras das forças da operação militar ultrapassou 300 mortos e mais de mil feridos, desde o início da ofensiva em maio, segundo fontes médicas oficiais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!