Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

15 mortos em atentado no hospital Al-Jala de Benghazi na Líbia

Pelo menos 15 pessoas morreram e 30 outras ficaram feridas, Segunda-feira (14), num atentado a carro armadilhado deixado no parque de estacionamento do hospital Al-Jala de Benghazi, no leste da Líbia.

O vice-ministro líbio do Interior, Abdalah Masoud, indicou em declarações à imprensa que o balanço de 15 mortos e 30 feridos do atentado era ainda provisório. A explosão destruiu totalmente um restaurante e fez danos consideráveis nos edifícios vizinhos, explicou Masoud.

Segundo o director do hospital Al-Jala, Mohamed Belaid, este estabelecimento recebeu três corpos identificáveis e seis feridos, estando os restantes “completamente desfigurados e inidentificáveis”. Uma fonte de segurança revelou que a viatura armadilhada estava estacionada perto do hospital Al-Jala diante do restaurante Al-Hijaz e que, depois da explosão, ficou completamente destruído devido à potência do explosivo TNT e à semelhança de dois outros veículos de marca Toyota estacionados perto da viatura-bomba.

Os cidadãos revoltados bloquearam as ruas que dão para o hospital e passaram a atacar qualquer veículo militar e da Polícia ou ainda quaisquer unidades armadas, por considerarem que os serviços de segurança não desempenham o seu papel como deve ser, causando a deterioração da situação de segurança na cidade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!