Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Xiconhocas da semana: Filipe Nyusi; Belinha Chazuca; L. J. Francisco

Xiconhocas da semana: Lizha James; Atanásio M’Tumuke; Standard Bank

Os nossos leitores elegeram os seguintes Xiconhocas na semana finda:

Filipe Nyusi

O Presidente da República, Filipe Nyusi, deve andar a consumir álcool antes de se dirigir aos moçambicaos ou desconhece a realidade do país que governa. É caricato que Nyusi enche o peito para afirmar que 260 meticais não é pouco, pois nos dias que correm é possível comprar galinha ao preço de 50 meticais. Só um indivíduo que tem as contas pagas é capaz de dizer tamanha asneira. Aliado a isso, ultimamente Nyusi anda averso à críticas.

Belinha Chazuca

É deveras preocupante quando uma pessoa que se espera que seja exemplo para sociedade comete tamanha barbaridade. É o caso da cidadã de nome Belinha Chazuca acusada de ter encomendado o assassinato da sua própria mãe, de 60 anos de idade, no distrito de Guro, província de Manica, supostamente porque era feiticeira. A Xiconhoca de 33 anos de idade é professora afecta à Escola Primária de Bunga, e contratou quatro indivíduos para executarem o crime. Esta Xiconhoca não só merece mofar na cadeia, mas também pena capital.

L. J. Francisco

Há indivíduos que não merece o título de pai pela tamanha crueldade que praticam contra os seus filhos. Um desses Xiconhocas é o indivíduo identificado apenas por L.J. Francisco que tentou vender o seu próprio filho menor de idade, por 50 mil meticais, no distrito de Caia, província de Sofala. O Xiconhoca de 39 anos de idade foi surpreendido a praticar o crime de que é indiciado no posto administrativo de Sena. Enfim, há com cada Xiconhoca..

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!