Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Violadores sexuais de menores detidos na Zambézia

Um trabalhador doméstico violou pelo menos duas vezes uma menor de 3 anos de idade na Província da Zambézia. Na mesma província do Centro de Moçambique um outro cidadão aliciou uma menor de 11 anos de idade para manter relações sexuais consigo.

Carlos Horário é um adolescente que aproveitando da ausência dos patrões da residência onde trabalhava como doméstico violou uma menor de 3 anos de idade que devido as violações contraiu uma fístula obstétrica.

“Começou a tomar banho, daí entramos dentro para vestir aquela criança e logo ali violei a criança. A segunda vez foi na cozinha, estava sentado a criança encontrou-me e sentou em cima do meu pé”, confessou o jovem violador.

Ainda na Província da Zambézia um cidadão de 29 anos de idade atraiu com 10 meticais uma menor de 11 anos para a sua residência onde a violou. “Ela pediu-me 20 meticais, eu no bolso tinha 10 e dei-lhe, não tinha objectivo porque foi o primeiro dia que vi aquela moça no bairro, vinha acompanhar uma tia, quando veio, veio com essa força toda” confessou Genito Saíde.

Os dois violadores sexuais de menores foram detidos pela Polícia da República de Moçambique.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts