Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

 
ADVERTISEMENT

“Vamos ficar em casa” até 30 de Maio, sem nenhum apoio do Governo e “fiscalização massiva do sector informal” em Moçambique

“Vamos ficar em casa” até 30 de Maio

Como era expectável o Presidente da República (PR) prorrogou o Estado de Emergência em Moçambique até ao próximo dia 30 de Maio como medida de contenção do novo coronavírus que já infectou 76 pessoas. “Vamos ficar em casa” até às 23h59 do dia 30 de Maio de 2020 apelou Filipe Nyusi que não anunciou nenhuma nova medida para apoiar a maioria dos moçambicanos que não tem um emprego no Estado ou nas poucas empresas que continuam a laborar e pagar salários atempadamente. Aliás o Chefe de Estado anunciou o aperto do cerco “de modo a assegurar o efectivo encerramento dos estabelecimentos de lazer de diversão também conhecidos por barracas”. O @Verdade apurou que a Assembleia da República reúne nesta quinta-feira (30) para ratificar a decisão do Presidente Nyusi.

Purchase Required

Artigo exclusivo para Parceiros do @Verdade

Compre apenas este artigo (20,00 meticais) Torne-se Parceiro do @Verdade

Se já criou uma conta

Acesso

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram