Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vaga de calor move-se para as províncias do Niassa e Nampula e continua no Centro de Moçambique

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê que vaga de calor que se faz sentir no Sul e Centro de Moçambique, caracterizada por temperaturas que variam de 35 a 40 graus celsius, se alastre neste quinta-feira(26) para as província de Nampula e Niassa.

De acordo com o INAM continuarão sob efeito de calor intenso todos os distritos das Províncias de Sofala e Manica; também serão afectados os distritos de Mabalane, Chicualacuala, Chigubo e Massangena(na Província de Gaza); os distritos de Zavala, Inharrime, Panda, Homoíne, Funhalouro, Mabote e cidades de Inhambane e Maxixe(na Província de Inhambane); os distritos de Morrumbala, Maganja da Costa, Nicoadala, Chinde, Mocuba, Gilé, Ile, Lugela, Milange, Namacurra, Mopeia e cidade de Quelimane(na Província da Zambézia); os distritos de Zumbo, Mutarara, Moatize, Chiúta, Cahora Bassa e cidade de Tete(na Província de Tete).

O calor intenso far-se-à sentir também nos distritos de Moma, Angoche, Mogovolas, Meconta, Mongicual e Mossuril(na Província de Nampula) e ainda no distrito de Mecula(na Província do Niassa).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts