Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

União Desportiva do Songo inicia com empate caminhada para fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos

União Desportiva do Songo salva época com Taça de Moçambique

Foto da página do facebook da União Desportiva do SongoOs bi-campeões nacionais de futebol, a União Desportiva do Songo, marcaram passo na caminhada rumo à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol ao empatarem no sábado (10) com o Simba Sports Club da Tanzânia.

A jogarem na sua segunda casa, o “caldeirão do Chiveve” na Cidade da Beira, os campeões entraram ao ataque procurando construir uma vantagem confortável, e não sofrer golos, para o jogo da 2º mão.

Luís Miquissone, Lau King, Telinho e Infren tentaram sem êxito visar a baliza da equipa tanzaniana que pouco antes do intervalo, após roubar uma bola que a defensiva do Songo fez cerimónias, criou calafrios ao colocar a bola na área perto de um jogador isolado, valeu a falta de reacção do adversário.

Diante das perdidas da União Desportiva do Songo e sentido algum nervosismo nos pupilos de Nacir Armando o Simba voltou do intervalo com mais disposição de chegar ao golo e Leonel teve de aplicar-se para manter o nulo.

Os avançados dos bi-campeões continuaram perdulários, no minuto 62 Lau King fez o corredor direito e serviu Miquissone que na grande área chutou para as nuvens.

A decisão sobre quem passa a 2ª eliminatória de acesso à fase grupos da Liga dos Campeões Africanos será encontrada no próximo dia 25 de Agosto na cidade tanzaniana de Dar-Es- Salam.

A União Desportiva do Songo é a única equipa a representar Moçambique nas competições africanas esta época, após a desistência do Costa do Sol da Taça CAF.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *