Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

União Desportiva de Songo apurada para última eliminatória da “champions” de África

União Desportiva de Songo apurada para última eliminatória da “champions” de África

Foto da página da União Desportiva do Songo no facebookO campeão nacional de futebol passou com distinção a 1ª pré-eliminatória de acesso a “Champions” do nosso continente derrotando por 2 a 0, esta quarta-feira (21), a equipa do Ngaya Club de Mde das Ilhas Comores.

Em casa emprestada, o campo de Ferroviário da Beira, e com também com público “emprestado” a União Desportiva do Songo não esteve para cerimónias e não se quis fiar num empate sem golos, que lhe bastaria para assegurar o apuramento.

Mário Sinamunda, aproveitando um passe na grande área, abriu o placar decorria o minuto 11. Dominadora a equipa de Chiquinho Conde impôs o seu ritmo de jogo e podia ter ido ao intervalo com uma vantagem maior.

Os ilhéus pouco incomodaram o guarda-redes Leonel e sem surpresa Chelito sentenciou a partida, no minuto 89.

Na área de rigor o jovem médio tentou fazer um chapéu ao guarda-redes Said, que com a ponta dos dedos fez uma mancha incompleta, e Chelito que não desistiu, perseguiu a bola e encaminhou-a para o fundo das malhas.

Apurados para última eliminatória de acesso à fase de grupos da “Champions”, com um agregado de 3 a 1, os “hidroeléctricos” vão enfrentar o poderoso TP Mazembe, da República Democrática do Congo, que esteve isento da pré-eliminatória.

A 1ª mão está marcada para o próximo dia 6 de Março em casa dos congoleses, cinco vezes vencedores da mais importante prova de clubes de África e nove vezes vencedores da Taça CAF.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts