Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Treze elementos armados mortos em confronto com Exército egípcio no Sinaï

Treze elementos armados, vulgo Takfiris, foram mortos durante um confronto com as forças do Exército egípcio ocorrido quarta-feira no norte da península do Sinaï, no nordeste do Egipto, anunciou quinta-feira o Exército egípcio num comunicado.

Nas fileiras do Exército, perderam a vida dois oficiais e ficaram feridos outros tantos neste combate a Takfiris, adeptos do movimento sectário fundado em 1971 pelo Egípcio Moustafa Choukrin. Oitenta e seis outros Takfiris, qualificados de “muito perigosos” são procurados pela justiça, lê-se na nota.

O Exército egípcio frisou neste comunicado que a força aérea destruiu nove objetivos pertencentes a terroristas bem como dois carros armadilhados que visavam as forças governamentais.

A ofensiva inscrita no quadro da operação “Sinai 2018” também permitiu a destruição de 100 depósitos e armazéns pertencentes a supostos terroristas, bem como 10 bombas colocadas em vias utilizadas por elementos das forças governamentais, acrescenta o comunicado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts